Menino de 10 anos atira em professora e se mata em escola de São Paulo
Um menino de 10 anos atirou contra uma professora dentro da sala de aula na Escola Professora Alcina Dantas Feijão, em São Caetano do Sul, no ABC paulista na tarde desta quinta-feira (22). Em seguida, se retirou da sala, onde estavam outras 25 crianças, e atirou na própria cabeça.
O estudante, que cursava o quarto ano, foi atendido no Hospital de Emergência Albert Sabin, na Avenida Keneddy, em São Caetano, onde sofreu duas paradas cardíacas. Ele morreu por volta das 16h50. Já a professora Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, foi socorrida por um helicóptero da Polícia Militar e levada para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.
A professora foi atingida na região posterior do lado esquerdo na altura do quadril e sofreu uma fratura na patela direita. Ela apresenta quadro de saúde estável e não corre risco de morte, segundo a prefeitura de São Caetano do Sul.
A arma utilizada pertence ao pai do menino, que seria um policial. Ele já prestou depoimento, nesta quinta à noite, no 3º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.
Bom não é difícil disso acontecer crianças regadas a funk recheados de violência filmes que ensinam tudo o que elas precisam saber, educação cada vez menos , lixo televisivo cada vez mais.
MAS TUDO BEM , ESTAMOS EM UM TEMPO MODERNO !
DEIXA AS CRIANÇAS SE DIVERTIREM !
DEIXA OS MENINOS BRINCAREM DE TRAFICANTE!
DEIXA AS MENINAS TEREM FILHOS COM 13 ANOS
E CRIANÇAS DE DEZ ANOS SE SUICIDAREM.
DEPOIS DIZEM POR AI QUE ESTÁ TUDO BEM.
DESLIGA A TV A CABO E OLHA EM SEU REDOR.
DESLIGA A TV A CABO E OLHA EM SEU REDOR.
MAIS CLAROO ISSO NUNCA VAI ACONTECER
PELO MENOS NÃO NO PLANETA XUXA.

Nenhum comentário:
Postar um comentário